sábado, 15 de agosto de 2015

Download DLC DragonBorn (Skyrim)

DOWNLOAD VERSÃO 2019



O segundo DLC oficial para The Elder Scrolls V: Skyrim faz com que o jogador tenha que entrar em combate contra o primeiro Dragonborn. Após anos no esquecimento, ele tenta voltar ao mundo para, usando seus poderes de controlar dragões, dominar completamente o reino de Skyrim.
Entre as novidades introduzidas pelo pacote de expansão está a possibilidade de usar dragões como montarias, cidades inéditas e uma maior variedade de equipamentos para o personagem principal. Confirmado para o Xbox 360 e o PC,





Tamanho: 2.01GB descompactado

Instalação:

1 - Extraia os arquivos
2 - Dentro da pasta UPDATE, execute o arquivo "The.Elder.Scrolls.V.Skyrim.Update.13.exe"
3 - Após a instalação, copie os arquivos de dentro da pasta CRACK para pasta onde o jogo está instalado

Caso não saiba onde está salvo, vá no ícone da área de trabalho, clique com o botão direito e escolha a opção Abrir local do arquivo, e cole os arquivos lá.

Obs: É necessário Update.

6 comentários:

  1. O cd montado no Daemon não abre so aparece uma mensagem para agradecer aos desenvolvedores!!! o jogo eu tenho queria instalar a essa expansão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso esteja com problemas com usar o Daemon Tools, usa o DVDFab, ele tb serve pra emular imagens de disco. http://www.dvdfab.cn/virtual-drive.htm

      Qualquer dúvida da uma olhadinha rapida por tutorial de como emular por eles, se tiver alguma dúvida pergunta aqui de novo.

      Excluir
  2. No meu caso, nao aparece a opçao do "Data Files". E tenho a duvida: quando instala, precisa ser na mesma pasta do jogo já instalado ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho o seu jogo não ter a pasta data... e sim, geralmente se instala jogos na mesma pasta pois talvez precise de algum arquivo que precisam estar juntos pra rodar.
      Ou dentro de um diretório rais, como por exemplo a pasta do jogo, que dentro tem todos os arquivos do mesmo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aqui segue normal:
      https://4.bp.blogspot.com/-5qfLU2enoR0/XKrw_QUp_LI/AAAAAAAAAEw/fnDJg0nlHxIzzXxetCCEdQMuBr25GjPGACLcBGAs/s640/Capturar.JPG

      Excluir

Instagram